quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O menino do quarto dedo preso. (Parte I)

História inspirada em fatos reais,
ao meu amigo Felipe Sá* (sapo, sal, sapato..)


Certa vez, ouvi de algumas más linguas, que nascera um menino com seu dedo fura-bolo da mão esquerda preso. Seu pais, não sabiam o que fazer, pois uma vez sem pode mover o indicador, como iria apontar pra coisas ao seu redor? Situação nada fácil... impossível fazer gesto de paz e amor desse jeito.

O seu destino ao longo da vida, era uma grande barreira a ser superada, preconceito, exclusão, apelidos e piadas de mau gosto viriam à tona, ninguém da família queria que ele passase por isso. Pertubação sem fim, o que fazer? Apuntar o dedo não era de longe a melhor solução, mesmo depois de milhares de frustantes tentativas, colocando-o na água de molho, usando facas,levando a milhões de cirurgiões, foi parar até em mãe de santo, nada dava jeito.
Anos e mais anos, a opção foi educá-lo com um personal trainer, um músico e um professor de idiomas. Fazendo aulas de musculação,fitness,capoeira, ioga, francês, latim, russo, teoria e prática musical, e a música alimento da alma. Alguma dessas aulas haviam de, cedo ou tarde, desvendar o mistério do dedo presso, mas isso levaria no mínimo tempo...

(Continua em breve...)

2 comentários:

Feh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feh disse...

Meu email tá em nome da Feh o_o qiso