domingo, 14 de dezembro de 2008

Daquele que reflete.

O espelho foi a coisa mais admirável que eu já conheci. Ele tem a capacidade de fazer eu apaixonar-me por mim todos os dias. Acho que sem ele, sinceramente, não saberia como viver. Me leva a reflexão do meu eu, o que há de mais interessante a ser visto, ele me mostra. E o melhor, os sete anos de azar, nunca tiveram a sorte de me alcançar, como aprendi na infância, a velha supertição caso houvesse quebra do mesmo. Posso até ter uma irmã gêmea, ter alguém para compartilhar minhas ânsias e desejos. A imagem da qual observo todas manhãs, é a verdadeira prova da transmissão do ser perfeito (ou ao menos do meu ser, com suas pequenas falhas, visíveis aos meus olhos), pro motorista, o mundo que se passa nas suas costas, aos espaços, maior amplitude,o mundo visto do ângulo oposto, do mesmo tamanho, plano ou esférico, feito de composição estranha, inspira-se no reflexo nas águas, fez pessoas criar sentimentos por si mesmos, pelo menos em termos estéticos.

Nenhum comentário: