sábado, 3 de janeiro de 2009

Where's the sun?

Espera que o sol já vem. Mas quando digo “espera” é para esperar mesmo, no sentido de tomar chá de cadeira, alguns muitos minutos ou até horas. Já olhou para o céu hoje agora de madrugada? Pois então, o dia está para nascer, à noite partindo, mas nenhum sinal do sol.Algumas possibilidades possíveis, para esse acontecimento: hibernando, vendo o último episódio de seu programa predileto, bebeu demais, está de mau humor e não quer levantar, brincando de esconde-esconde, adoeceu... Ou será que O SOL MORREU? Tenham que certeza não, a terra sem sol não tem iluminação. Hum, mas... Quanta decepção! Ficar acordado até uma hora dessas para não ver nem vestígios de sol, o melhor que tenho a fazer, é dormir, e quando acordar, (não) vê-lo bem alto, quase invisível, com seus fortes raios a brilhar.

2 comentários:

ciro guilherme disse...

MINHA FILHA, com esse calor você ainda se questiona se o sol sumiu? apois eu acho que ele sumiu praí e tá só aqui em casa, tá um calor dos cão

Lana disse...

aaaaaaaah ciro, a gente esperou e o sol nao apareceu. o sol sumiu da cidade do sool, comofas/ e o calor continua me matando aos poucos...