sábado, 24 de janeiro de 2009

Confusão eterna de uma mente com dúvidas.

Nunca me senti tão em pedaços como me sinto agora, sinceramente, ficar dividida é a pior coisa do mundo. Porque nessa situação, você acaba trocando o duvidoso pelo certo, mesmo querendo o duvidoso, ou cai na tentação da nostalgia do que (um dia) foi certo. Estou dentro de um nó, que eu mesma fiz sem querer e agora está complicado de desatar, quanto tento desfazer mais ele aumenta, meu maior medo é que esse nó torne-se uma ferida, ou pior, várias feridas. E no fim disso tudo, que me sufoca, confunde, me torna alegre e triste, eu vou jogar esse nó no lixo. Confusão eterna de uma mente com dúvidas. Só estou certa que não tenha certeza de nada que sinto. É tudo muito recente para eu ter uma resposta, mas preciso me decidir, mais tarde ou (de preferência) mais cedo.


(não precisa entender, só precisava falar isso)

Nenhum comentário: