quarta-feira, 22 de julho de 2009

Diário de volta.

Hoje de manhã eu estava acima das nuvens por um curto tempo mas sinceramente, eu me sentia nesse estado pouco antes de voar, pois tinha uma tristeza por ter ir embora e ter passado um periodo tão breve por lá junto a minha família, que dessa vez pude 'conhecer' de verdade. Posso definir cada dia como único. Até as noites de tédio deitada no quarto ou na varanda eram doces. Os shoppings apesar de eu ter ido quando pequena, pareciam maiores (e realmente estão). Todos os meus entes queridos com as mesmas manias, mesmo tudo parecendo diferente e mudado estava porém mais bonito. Acho que nunca me senti tão em casa ao ponto de não sentir saudades do que deixava aqui em Natal, Aracaju e as "nuzias" juntamente aos meus primos bastavam e só. Consegui me desligar e acho que ainda estou desligada, aqui somente em corpo com mente e coração longe. Estou mais uma vez apaixonada, só que dessa vez por minha família. Conto os dias, as horas, os minutos, os segundos para voltar, chegar o momento chato de arrumar a mala e jogar as coisas para o ar novamente.

Nenhum comentário: