quinta-feira, 16 de julho de 2009

Diário da viagem.

Bom, venho aqui escrever, para dizer que estou felizmente viva. E meu medo de acidente com o avião só passou, quando ele parou no solo. A viagem foi tranquila,pontual, eu comi bastante (a comida do voo era boa por um milagre) e ri bastante do americano gordo que ficava tossindo e mamãe disse que estava com gripe suína.
Ao chegar vi logo minha prima Vanessa e seu filhinho Lucas, uma gracinha. E também Alcides "perobo" motorista da família há anos. Vovó, por já ser de idade, ao chegar ao condôminio disse que nós iamos descansar, e eu disse " Que nada, não estou cansada". Vim para casa de tia Rose, lógico, fazer a fofoca toda com mamãe, ela e Ramon. Conheci o famoso Scooby, Kurt, o cachorro com crise de indentidade e que adora morder as pessoas. Rimos muito das estórias de cada um. Depois vimos o dvd do Cirque de Soleil.

Hoje de manhã, acordei com minha tia Fátima invadindo o quarto, as oito da manhã, mas nem me incomodei. Ainda demos algumas risadas. Depois fomos pra casa de vovó tomar café, jesuis, comi demais,vi Teinha minha vó preta, tia Venuzia e Maitê, minha prima. Almocei pela casa de Tia Rose, depois fomos ver a comédia do comercial do Polishop.

Ainda falta rever algumas pessoas... Mais tarde vamos sair por aí.

Trago novidades, o mais breve possível...

Nenhum comentário: