domingo, 15 de março de 2009

Fingindo.

- Preciso de te dizer algo...
- O quê?
- Vou fingir que esqueci você.
- Como assim?
- Guardar você na gaveta, na carteira, ou até na minha memória passada.
- Mas... pensei que estava apenas se distraindo comigo, por acaso esteve apaixonada por mim?
- É, isso mesmo.
- Você quer dizer que... ?
- É, te amei desdo primeiro dia e vou guardar seus beijos para quando quiseres de volta.
- Então...?
- Vou procurar alguém que me dê motivos para amá-lo.
- Para amar não precisa de motivo.
- Por isso que vive aí, arrodeado de mulheres,"amando" sem nenhum propósito ou motivo.
- É que...
- Não precisa se explicar,eu apenas estou fingindo, esqueceu?
- É...
- Já sabe, quando quiser, te tiro da gaveta para você me pôr em suas mãos.
(Cada um seguiu seu caminho)

Nenhum comentário: