quarta-feira, 26 de dezembro de 2007


Mam, mãe, mamute, mamãe, ou simplesmente, Jeane. Amiga, companheira, trabalhadora, admirável, bondosa, divertida, um pouco cuidadosa demais às vezes, inteligente, dentre outros milhares de adjetivos que podem descrevê-la. Eu não sou muito boa com as palavras, mas o que escrevo , é sincero.

São poucos, muito poucos, se é que alguém chega a ter a sorte que eu tenho de poder ter uma mãe como a minha, que está ali do meu lado, pra tudo, nem que seja pra ficar me caningando falando com quem eu vou namorar,dizendo que eu sou doida por não saber distinguir certas coisas,me chamar de encherida ou até mesmo quando um atomic tentar nos separar por alguns minutos.

Não teria como eu ficar aqui citando todas as coisas que passei ao teu lado, pois não caberia tudo aqui, e quero que saibas que mesmo na “confusão do dia-a-dia” que você insiste em dizer “nem me ama mais, nem gosta mais de mim, nem liga mais pra mim” acredite isso é só besteira sua, pois eu te amo muito muito muito e quero que você seja muito feliz e saudável para alegrar minha vida por mais 37558057395395 anos.


"Mãe, És o sol que ilumina o meu dia.”

Nenhum comentário: