quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Reflexão!


Seu ano foi bom?

Aí você pára e pensa. No tempo que você perdeu reclamando porque não tem dinheiro para comprar uma blusa, ou da festa que você não pôde ir, ou então por não ter acontecido algo como planejava e jura não só a si mesmo, como a todos, que vai tornar sua vida melhor (pura mentira!).

Ai você pára e pensa no modo de vida lamentável e por toda sua futilidade, e começa a ver, que há pessoas com bem menos dinheiro tem bem mais coração que você.

Ai você pára e vê, quantas vezes se apaixonou e sonhou alto demais, se iludiu, quebrou a cara, jurou nunca mais se apaixonar, por medo de errar de novo, esquecendo que é inevitável.

Ai você pára de pensar, de escrever, crente de que vai conseguir pôr regras na sua vida, não posso deixar de dizer para próximo: desista! Não adianta planejar, perder tempo, se desgastar, mantenha seus pés no chão, o céu está longe, se quer alcançá-lo seja algo mais que ambicioso e sonhador, acorde arrependido, mas não durma com vontade, pare de ser influenciados pelos outros.


E tenha um excelente ano novo...

Bárbara Rodrigues


Mam, mãe, mamute, mamãe, ou simplesmente, Jeane. Amiga, companheira, trabalhadora, admirável, bondosa, divertida, um pouco cuidadosa demais às vezes, inteligente, dentre outros milhares de adjetivos que podem descrevê-la. Eu não sou muito boa com as palavras, mas o que escrevo , é sincero.

São poucos, muito poucos, se é que alguém chega a ter a sorte que eu tenho de poder ter uma mãe como a minha, que está ali do meu lado, pra tudo, nem que seja pra ficar me caningando falando com quem eu vou namorar,dizendo que eu sou doida por não saber distinguir certas coisas,me chamar de encherida ou até mesmo quando um atomic tentar nos separar por alguns minutos.

Não teria como eu ficar aqui citando todas as coisas que passei ao teu lado, pois não caberia tudo aqui, e quero que saibas que mesmo na “confusão do dia-a-dia” que você insiste em dizer “nem me ama mais, nem gosta mais de mim, nem liga mais pra mim” acredite isso é só besteira sua, pois eu te amo muito muito muito e quero que você seja muito feliz e saudável para alegrar minha vida por mais 37558057395395 anos.


"Mãe, És o sol que ilumina o meu dia.”

terça-feira, 4 de dezembro de 2007



"Você não é o seu emprego.
Nem quanto ganha ou quanto dinheiro tem no banco.
Nem o carro que dirigi.
Nem o que tem dentro da sua carteira.
Nem a porra do uniforme que veste.
Você é a merda ambulante do Mundo que faz tudo pra chamar a atenção.

Nós não somos especiais.
Nós não somos uma beleza única.
Nós somos da mesma matéria orgônica podre, como todo mundo."



Trecho do filme "O clube da luta" com Brad Pitt, vale a pena...